PATROCINADORES:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vai começar!

Em conversas com o secretário de esportes ALEX PITONI, ficou acertado o inicio do campeonato municipal para final de março, no máximo até inicio de abril, esta é uma grande notícia para os esportistas jaguarenses, pois assim começaremos cedo com as atividades. A equipe TROPA DE ELITE, começa sua preparação logo no dia 3 e 4 com a participação em um campeonato de futebol de sete, dando início assim a quem sabe um ano de conquistas.

2 comentários:

  1. Tche Faris tu que é meio metido com a organização ai. Ano passado dei ideia pro Alex de fazer dois campeonatos no ano, tipo os campeonatos uruguaio e argentino que tem o "Abertura" e o "Clausura" e no fim do ano faz uma final com os dois campeoes. Movimentaria o Futsal da cidade o ano todo, seria tipo assim: Abertura (abril, maio e junho) e o Clausura (setembro, outubro e novembro) não teriamos jogo naqueles frio de matar nem nas ferias de verão. Fica a dica, parabens pelo blog ta mto legal, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mauro, que satisfação receber tua visita, respondendo tua pergunta: não sou meio metido, apenas converso para preparar o time, a tua idéia é ótima, e vou falar com ele sim, acredito que seja meio dificil pois seriam 2 gastos com arbitragem, mas é uma ideia a se pensar.. conversarei com ele e posto aqui. grande abraço e obrigado!

      Excluir